The end of printing

A notícia me lembrou uma conversa com a Steffania, por volta de 1997, quando ela me disse algo sobre como péssimas eram as revistas online, sem uma linguagem própria para o novo meio, tentando reproduzir na internet o meio físico (e eu adorava clicar o mouse para passar as páginas, naquela animação em flash que fez certo hype há algum tempo). Concordei prontamente, ainda que não pudesse imaginar como a coisa andaria.

Pois bem, hoje conheci uma pesquisa interessantíssima, que investiga como as publicações irão se comportar num futuro próximo, adaptando-se aos novos meios e possibilidades do mundo online.

A iniciativa partiu das empresas BERG and Bonier R&D, que nominaram o projeto como Mag+.

2 Respostas to “The end of printing”

  1. andrea lacerda Says:

    Muito bom, Morera!!!!

  2. marianamarques Says:

    Finalmente te linkei!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: