TEDxSP: eu vou

TED

Grandes expectativas pessoais para o TEDxSP. Acompanho há algum tempo as apresentações via internet. Algumas realmente motivadoras naqueles dias em que preciso me reapaixonar pela profissão, descobrir uma nova possibilidade, renovar a fé em um trabalho criativo e transformador. A proposta toda da conferência tem muito disso e não foi por impulso que há meses guardei aqui nos favoritos o link para as inscrições da edição em São Paulo.

Estarei lá, provavelmente o único na plateia sem um laptop no colo (momentos em que me sinto tão 1.0…), o que me impossibilita cobrir em tempo real (ou hábil) as palestras – agendaremos para a próxima edição. Mas espero postar depois as impressões.

O Tedx São Paulo acontece neste sábado, 14. Acompanhe pelo site oficial. Mais informações sobre um breve histórico da conferência aqui.

Abaixo, compartilho a apresentação da escritora Elizabeth Gilbert, que me rendeu bons momentos em um fim de semana. Olé!

Deixe uma resposta

