A história de cada coisa

A ação promocional do site argentino Mas Oportunidades conseguiu fazer frente ao Mercado Livre usando uma estratégia em voga na publicidade: a arte de contar histórias.

O site criou categorias especiais com nomes que indicavam as razões de venda dos produtos, como por exemplo “terminei com minha namorada e não preciso mais disto”. Por trás de cada oferta uma história que associava valores emocionais aos produtos, compartilhando experiências de compra (e de vida) com os usuários.

O vídeo abaixo esclarece as estratégias da campanha e os resultados alcançados.

via Creative Social

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: