As idéias são do mundo.

thoughtpile

Uma nova relação entre marcas e clientes tem sido estabelecida já a algum tempo. Empresas estão interessadas no que seus consumidores pensam sobre o mundo e atentas a maneiras de engatar projetos colaborativos que aliem novas idéias e ações. Tudo isso, claro, como estratégia de posicionamento e pesquisa dos novos padrões de comportamento que a sociedade tem assumido.

Pro bem ou pro mal, essas ações desencadeiam novas propostas e algumas delas bem interessantes como o Thought Pile. Aqui os participantes da “pilha” discutem idéias lançadas semanalmente sobre determinado tópico, sempre com alguma temática relacionada a tecnologia, meio ambiente, relações humanas – questões que têm sido a ordem do dia.

O site funciona como um fórum de discussões, mas com design mais elaborado e navegação fluida, e as diversas opiniões podem ser debatidas, votadas e enviadas a outros contatos que estão fora da pilha.

Estimulando as participações, a melhor idéia da semana ganha uma cadeira projetada por Herman Miller, encorajador da Pilha.  Cadastre-se e fomente novas idéias.

Uma resposta to “As idéias são do mundo.”

  1. rodrigo Says:

    UPDATE: a vez da Nokia em http://www.ideasproject.com/index.webui

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: